Sempre fui muito vaidosa, desde que me conheço como gente. Adorava vestir roupa bonita aos meus olhos (não seguia modas, apenas vestia o que gostava), maquilhar-me, arranjar o cabelo, olhar-me ao espelho, tirar uma foto gira, enfim. Mas calma, minha gente, não me estou a achar, simplesmente sempre gostei de me sentir bonita e confiante. Como qualquer pessoa, gosto de receber elogios. Vocês não? Pois até disso tenho saudades…
Nestas últimas semanas não consegui fazer nada disto, como é óbvio, e, se querem saber, ainda bem que não há espelhos aqui! Mas consigo imaginar como será quando nascerem, estou sempre a projetar essa imagem na minha cabeça, faço-o para me sentir bem e porque, como calculam, uma pessoa tem de ocupar o tempo aqui dentro.
Vocês podem achar que isto são pensamentos superficiais, que quando nascerem nem vou ter tempo para me coçar quanto mais pensar nestas coisas… Nah!! Em primeiro lugar, estar enfiada num hospital há mais de um mês, em que a única roupinha que cai neste corpinho são camisas de dormir e batas de hospital abertas nas costas, cabelo todo desgrenhado e apanhado em cima, umas olheiras que metem medo ao susto, e não sei quantos quilos em cima, não é lá muito confortável e não me deixa certamente com a autoestima lá em cima como podem imaginar. Ora bem, como esta tem sido a imagem que o meu marido tem tido de mim ultimamente, assim como todos os meus familiares e amigos, não pretendo que a mantenha por muito mais tempo. Já fiz compras online e até já pedi à minha cara-metade para me comprar uns trapinhos muito giros da nova coleção da Zara, mas o rapaz enganou-se no número… pensa que ainda visto um S! Deve ser por estar deitada numa cama e não ter a imagem do todo 😂 ou então é para não me sentir mal.
Todos sabemos que se cuidarmos da nossa imagem vamos sentir-nos muito melhor. É certo que a nossa mente acaba por ser o motor de tudo, mas eu estou bem psicologicamente e, por isso, só tenho de tratar do resto daqui a uns tempos. Não sou maluca por dietas, calma, nem tão pouco penso chegar aos calcanhares da Carolina Patrocínio, apenas quero sentir-me bem comigo própria.
Ah, agora lembrei-me, na gravidez do Rafa não me apareceram estrias, mas desta a coisa já muda de figura. Já me apareceram algumas e não estou nada preocupada, pois são marcas que simbolizam uma fase da minha vida que, se Deus quiser, terá um final muito feliz!
Tenho tanta energia acumulada que só me apetece correr deste quarto para fora. Eu nem gosto nada de correr, mas tenho saudades de fazer exercício, aulas de dança principalmente. Se soubessem como adoro dançar… e umas boas massagens nestas pernas, que mais parecem dois presuntos, também sabiam muito bem.
Enfim, o truque é projetar isto na minha cabeça para depois ser mais fácil tornar tudo em realidade. Tenho consciência que não será fácil, sobretudo com três Birras lá em casa, mas todos vão ter de ajudar. Preciso sentir-me viva outra vez.
Um beijinho grande
Sem Comentários