Amor Eterno - Birras em Direto

Amor Eterno

Fico a contemplar-vos e sinto o meu coração a transbordar de amor. Um tipo de amor que já me havia sido apresentado pelo vosso irmão, Rafael, e que pensava ser possível sentir apenas por ele. Tinha medo de não sentir o mesmo por vocês, mas enganei-me.

Lutei durante muito tempo para que crescessem dentro de mim, fortes e saudáveis. Pedi a Deus, todos os dias, para nascerem apenas a partir das 36 semanas e fui atendida. Tentei manter-me tranquila e positiva, por mim e por vocês, para que viessem calmos a este mundo. Disse muitas vezes ao vosso pai que estava tudo bem, quando o meu desejo era fugir daquela cama de hospital. Deitei cá para fora tudo o que estava a sentir, chorei muito, mas apenas durante um único dia em dois meses de internamento. Quando via o vosso irmão, um nó na garganta crescia rapidamente e tornava-se difícil controlar as emoções. Mas ele nunca me viu chorar.

Todos os dias era uma vitória e sentia-me uma heroína por estar a aguentar tanto tempo. Pregaram-me muitos sustos, mas ainda bem que não passaram disso mesmo.

O meu corpo transformou-se e todas as marcas que tenho são de amor. Ainda não passou muito tempo e vocês acreditam que, hoje, recordo esses dias com saudade? Conheci pessoas extraordinárias, senti uma força enorme daqueles que me estão a ler neste momento, percebi quem são realmente os meus amigos, quem merece a minha atenção e, principalmente, quem merece a vossa companhia. Amadureci, tornei-me uma mãe melhor e uma mulher mais forte.

Estou a escrever este texto, com vocês a dormirem ao meu lado, e não consigo conter as lágrimas de alegria e agradecimento por termos saídos vitoriosos nesta batalha. O tempo não vai parar e vocês vão começar a crescer rapidamente, tal como o vosso irmão. Quando olho para ele nem quero acreditar que esteja tão grande e tão esperto. Sinto saudades dele pequenino, deitado no meu peito. Hoje já se torna difícil segurá-lo ao colo.

Sabes, Diego, és muito parecido com o teu irmão e ele fica todo orgulhoso quando dizem isso.

Não sei se a família já está completa, o vosso pai diz que não, mas só o futuro o dirá. Hoje quero aproveitar todos os momentos, quero ter tempo de qualidade para partilhá-lo convosco, quero abraçar-vos e dizer-vos a toda a hora que vos amo para que nunca vos falte amor.

Vocês são o meu mundo. É um amor eterno este que eu sinto.

Estou à tua espera também no Instagram e no Facebook 

Só tens de me seguir 
😊

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta