A escolha dos nomes dos gémeos - Birras em Direto

A escolha dos nomes dos gémeos

A escolha do nome de um filho pode ser a coisa mais fácil do mundo por estarem os dois de acordo ou por o pai não se importar com a escolha da mãe, nunca o contrário ahahah Nós mulheres somos uma raça implacável.

Aqui em casa sempre foi muito difícil a escolha dos nomes dos nossos filhos, somos os dois de ideias fixas, bastante teimosos e divergimos nos gostos.

No nosso primeiro filho tivemos até quase ao final a tentar chegar a um acordo, na verdade eu a tentar convencê-lo que queria o nome Rafael.

Adoro o nome Rafael, é o nome do meu Pai e sempre quis que um filho meu tivesse esse nome. O Edi não gostava, tinha más memórias com um amigo que se chamava Rafael mas rapidamente teve de as ultrapassar ahahah

Normalmente associamos sempre os nomes a pessoas que já conhecemos e dão-nos sempre bons ou maus feelings.

Quando finalmente aceitou o nome Rafael fez-me prometer que o segundo filho seria ele a escolher e eu disse que sim na altura, embora o meu sim, fosse consoante gostasse ou não ahahahah

Quando soubemos que seriam gémeos ele disse logo que escolhia os dois, não tinha culpa que a gravidez fosse gemelar, conversa típica de homens…ahahaha

O problema é que eu sabia que os nomes que ele queria eu não gostava, como Noa, Enzo, Yasmin… Tenho muitas amigas que deram esses nomes aos filhos e nada contra mas eu prefiro outros.

Eu gosto de Beatriz, Letícia, Lara, Diana, David, Diogo, Dinis, Martim, Francisco…

Até que chega uma altura e ele diz: Gosto de Diana e de Diego. E eu Oiiiiiii….Pára tudo!

Adoro o nome Diana e está feito, Diego não é um nome que adore, prefiro Diogo mas ele não gosta. Antes que mudasse de ideias ficaram esses dois nomes.

DIANA E DIEGO – Os nomes dos gémeos 🙂

O Birras cá de casa também gostou muito e está sempre a chamar os manos pelos seus nomes.

Como foi com vocês? Foi complicado? Quem escolheu? Contem-me tudo 🙂

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta