As fotos da minha gravidez - Birras em Direto

As fotos da minha gravidez

Eu adoro fotografias, adoro fotografar e ser fotografada mas durante a gravidez não foi bem assim. Pensei que fosse fazer coisas giras, como tirar uma foto todos os meses para comparar, mas não aconteceu. Esquecia-me de tirar, ou não estava com roupa de jeito ou já estava de noite e com a luz do dia ficam sempre melhores, ou não tinha ninguém para me tirar a foto. Enfim desculpas… Nem hoje percebo muito bem o porquê, acho que na verdade eram as hormonas!

A gravidez foi uma das minhas melhores fases, embora tivesse alguns contratempos, adorei estar grávida. Tinha de captar esse momento, esses meses que me pareceram anos pela ansiedade que tinha de ter o meu filho nos braços, mas que posteriormente me deixaram uma saudade gigante.

E assim foi…Quando já estava quase a ter o Rafa vi por acaso algumas fotos no Instagram de um projeto que achei bastante interessante, Hi Mom. As fotos eram lindíssimas e captavam o momento apaixonante entre a mãe e a sua barriguinha, entre famílias, casais…Fotos diferentes, num local que nos fosse especial. Fiquei encantada e decidi entrar em contacto pois achava que me identificava com aquele género de captação de um amor que iria crescer a cada dia que passava. E assim foi!

A equipa foi muito simpática e deixou-nos extremamente à vontade, trataram da maquilhagem, da roupa para a sessão e nós escolhemos o espaço.

Passámos umas horinhas no Jardim da Estrela em Lisboa e foi tudo tão bonito!

Ficam aqui algumas fotos desse momento…

Já tenho saudades da barriguinha 🙂

Beijinhos

PS: Se gostaste deste Artigo e queres receber os próximos em 1ª mão pelo Messenger do facebook CLICA AQUI para subscreveres a minha Lista Exclusiva e tão Especial do Birras em Direto

Lê também estes Artigos

Comentários (2)

  • Elsa 1 ano ago Responder

    Saudades da barriguinha?😍e a menina…?😁😘😍🌹🥀💐🌺🌼é para quando? Beijinhos

    Ahahahahah Ainda não penso nisso agora. Mas sim gostava muito de dar um irmão ao Rafa! Um ou mais eheheh Beijinhos

Deixar Resposta