A Supermãe é a Mulher da minha Vida - Birras em Direto

A Supermãe é a Mulher da minha Vida

Bom, nem sei bem por onde começar. Apenas senti necessidade de escrever e transmitir tudo o que vai cá dentro neste momento tão delicado que estamos a passar.

Já tentei colocar-me na pele da mulher da minha vida centenas de vezes e não consigo sequer imaginar o que está a sentir.

Hoje os nossos bebés fazem 31 semanas. Hoje faz três semanas e dois dias que estás internada. Hoje é o dia do meu aniversário. Faço 32 anos, mas quem está de Parabéns és tu. Só tu!

Há três semanas que não sentimos o teu cheiro na cama. Há três semanas que não te podemos abraçar como gostamos. Há três semanas que o nosso lindo filho pergunta se a Mãe está bem, se a Mãe ainda tem o carrinho que ele ofereceu, se a Mãe ainda gosta dele, se os manos já estão cá…

Por mais que queira, não consigo trocar de lugar contigo. Quem me dera conseguir trazer-te para junto de nós, o quanto antes. Mas não podemos. O nosso lindo casal, que aí vem, precisa muito de ti. Precisa que a “supermãe” descanse muito e tenha um acompanhamento especial. Eles precisam de ti.

Precisam da Mamã que sei que és. Aquela que é forte e que se agarra aos seus. Aquela que deixa para lá os pensamentos menos bons e se foca na alegria que vem a caminho.  Aquela que é a mais linda deste mundo, mesmo tendo uma bata verde e o cabelo despenteado. Aquela que muitos filhos desejariam ter nas suas vidas, mas que infelizmente, não têm.

Tu és uma Supermãe, meu amor. A Supermãe!

Imagino tantas vezes como são as tuas noites por aí, o que pensas ao tentar adormecer, quantas vezes choras e não me dizes, as vezes que sorris para disfarçar a tristeza e medos que sentes. Vai dar tudo certo, meu amor. Confia em mim.

Daqui a algumas semanas estaremos todos juntos, no quentinho da nossa casa, a dormir apenas duas horas seguidas, mas a cantar e a sorrir durante todo o dia. Prometo-te que vai dar tudo certo. Tenho a certeza.

Só tu podes ajudar os nossos bebés a crescerem, a ficarem fortes e a entrarem neste mundo da forma mais mágica que existe. Só tu poderias passar por isto, desta maneira.

Sabes porquê?

Porque tu és a mulher mais poderosa, mais determinada e absolutamente I-N-S-P-I-R-A-D-O-R-A que existe à face da terra. Pelo menos para mim.

Por isso foste a escolhida para guardar esses Birras, para mais à frente darmos as boas-vindas com uma felicidade enorme, única e mágica.

Jamais me cansarei de te agradecer por teres entrado na minha vida e proporcionares todos estes momentos únicos que vivemos até hoje. Por teres superado milhares de vezes aquilo que eu imaginava que fosses como Mãe.

Obrigado por seres nossa. Um beijo com amor e até já.

Edi Ladeira – O Pai Birras

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta