Silêncio! - Birras em Direto

Silêncio!

Estou neste momento no meu quarto com os gémeos a dormir ao meu lado, o meu marido adormeceu o Rafa no quarto dele mas agora só acorda amanhã de manhã e estranhamente estou sozinha nesta cama em silêncio… Um silêncio que há muito não aparecia por esta casa e era tão apreciado e requisitado. Não sei dizer-vos como me sinto mas sabe bem.

Estou verdadeiramente exausta e sinto que preciso de uma organização a todos os níveis. Não funciono quando algo não está em ordem na minha vida! Posso estar a falar de trabalho, alimentação, exercício fisico, amizades, família ou até da casa. Parece estranho mas preciso de estar alinhada com a minha essência e se assim não for começo a descarrilar.

Sou muito intuitiva e sinto que em setembro a nossa vida vai tomar um novo rumo por isso já começo a planear muitas coisas. Atenção que não prevejo o futuro ( era bom mas não eheheh), no entanto como já tenho alguns projetos encaminhados tenho a sensação que o mês 9 vai ser um mês de viragem! Tenho menos de 2 semanas para me organizar e sei que estou a correr contra o tempo mas não quero ficar ansiosa com tudo isto.

Queria tanto contar-vos as novidades, os projetos que aí vêm e que muitas de vocês vão poder lá estar 🙂 Tudo o que se avizinha é feito com verdade, é feito com muito amor e carinho e não estou sozinha, tenho mulheres inspiradoras ao meu lado… Quando puder dar a boa nova quero muito saber a vossa opinião!

Estas palavras foram apenas um desabafo do que me estava a passar pela cabeça… obrigada por estarem sempre desse lado mesmo quando não há muito a dizer.

E vocês? Há quanto tempo não têm 1 minuto de silêncio?

Agora vou fechar os olhos e visualizar os meus grandes objetivos a curto e longo prazo como se já fossem reais. Já praticam este método? Ajuda a manter o foco 🙂 Fica a dica!

Um beijinho grande

Estou à tua espera também noInstagram e no Facebook

Só tens de me seguir 🙂

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta