Silêncio! - Birras em Direto

Silêncio!

Estou neste momento no meu quarto com os gémeos a dormir ao meu lado, o meu marido adormeceu o Rafa no quarto dele mas agora só acorda amanhã de manhã e estranhamente estou sozinha nesta cama em silêncio… Um silêncio que há muito não aparecia por esta casa e era tão apreciado e requisitado. Não sei dizer-vos como me sinto mas sabe bem.

Estou verdadeiramente exausta e sinto que preciso de uma organização a todos os níveis. Não funciono quando algo não está em ordem na minha vida! Posso estar a falar de trabalho, alimentação, exercício fisico, amizades, família ou até da casa. Parece estranho mas preciso de estar alinhada com a minha essência e se assim não for começo a descarrilar.

Sou muito intuitiva e sinto que em setembro a nossa vida vai tomar um novo rumo por isso já começo a planear muitas coisas. Atenção que não prevejo o futuro ( era bom mas não eheheh), no entanto como já tenho alguns projetos encaminhados tenho a sensação que o mês 9 vai ser um mês de viragem! Tenho menos de 2 semanas para me organizar e sei que estou a correr contra o tempo mas não quero ficar ansiosa com tudo isto.

Queria tanto contar-vos as novidades, os projetos que aí vêm e que muitas de vocês vão poder lá estar 🙂 Tudo o que se avizinha é feito com verdade, é feito com muito amor e carinho e não estou sozinha, tenho mulheres inspiradoras ao meu lado… Quando puder dar a boa nova quero muito saber a vossa opinião!

Estas palavras foram apenas um desabafo do que me estava a passar pela cabeça… obrigada por estarem sempre desse lado mesmo quando não há muito a dizer.

E vocês? Há quanto tempo não têm 1 minuto de silêncio?

Agora vou fechar os olhos e visualizar os meus grandes objetivos a curto e longo prazo como se já fossem reais. Já praticam este método? Ajuda a manter o foco 🙂 Fica a dica!

Um beijinho grande

Estou à tua espera também noInstagram e no Facebook

Só tens de me seguir 🙂

Lê também estes Artigos

Comentários (3)

  • Paula Feiteira 4 meses ago Responder

    Olá boa noite, antes de mais, muitos parabéns pelos seus lindos filhos!! Eu antes de ter os meus filhos (o Tomás de 7 e a Teresa de 3) detestava estar sozinha, detestava o silêncio, mas hoje em dia aprecio cada vez mais esses momentos!! Custumo dizer que a partir das 21.30h é a nossa era Zen, é o momento em que eles adormecem e nós temos tempo para nós!! Há dias assim, eu sou super organizada e quando não consigo ser, começo a descompensar um bocadinho, por isso percebo perfeitamente o que sente!! Eles são a nossa riqueza maior, há dias muito difíceis, mas quando olhamos para eles sentimos que tudo compensa!! Muita força e energia positiva***

  • Nádia 4 meses ago Responder

    Infelizmente sei o que isso é só tenho silêncio á noite depois de estar os 3 a dormir e faço tudo só o meu marido trabalha fora do pais e eu estou cá com a responsabilidade toda e tentar que não falte nada a nenhum um beijinho grande da Madeira gosto muito de si

  • Cláudia Pereira 4 meses ago Responder

    Muito queria dois minutos de silêncio….. por cada hora do meu dia…. também gostava de ter uma reviravolta na minha vida, mas não vejo meio…mas já fico satisfeita por saber que a mamã dos birrinhas o faça, e com o sucesso e com toda a sorte do mundo… beijinhos

Deixar Resposta