Hoje os birrinhas mais novos fazem um ano!!! O seu primeiro ano de vida… Que emoção.
O tempo passou a voar e eu nem dei conta. Receio ter perdido alguns dos melhores momentos, mas acho que é mesmo só a consciência, de Mãe galinha, a pensar parvoíces. Há um ano escrevia sobre o vosso nascimento e hoje escrevo sobre o vosso primeiro aniversário.
Foram horas, dias, meses muito intensos e muito desafiantes… Existiram momentos que me tiraram o chão pelo desgaste emocional e outros que me deixaram orgulhosa da Mãe que sou pela capacidade que tinha em descomplicar. Claro que muitas são as vezes que penso que vou dar em maluca, que vou ter um ataque a qualquer momento pois fico dias sem dormir, que olho para a casa virada do avesso e penso como é que isto chegou a este ponto… Já duvidei se seria capaz e isso é sem dúvida uma grande crueldade para com a minha pessoa. Não posso permitir que aconteça 🙁
Perguntam-me muitas vezes se sempre sonhei ser Mãe de Gémeos. Na verdade nunca pensei muito nisso e poderia ter sido algo muito desejado, pelo facto da minha avó materna ter tido 3 pares de gémeos. O meu marido sempre disse que iríamos ter gémeos, mas nunca o levei muito a sério eheheheh No entanto, já fiquei a saber que tenho uma grande probabilidade de engravidar, novamente, e serem twins mas não vamos pensar nisso porque 3 é um número muito bonito e não espero aumentar a família.
Meus pequeninos… Nasceram num dia quente de outubro, estava tranquila mas exausta com uma barriga que pesava quase “uma tonelada”. Estava muito cansada mesmo mas ao mesmo tempo sabia que poderia ser a última gravidez e tinha um sentimento agridoce em mim. O parto foi extraordinário mas vocês precisaram de um empurrãozinho nos primeiros dias. A neonatologia foi a vossa casa naquele curto espaço de tempo ( só quem passa por lá conhece a dor, a ansiedade, o desespero, a alegria misturada com a tristeza ).
Diana desde o teu nascimento mostraste a guerreira que há em ti, com uma personalidade forte, ideias fixas e um feitio tortinho combinado com uma doçura invejável… É assim que te sinto minha princesa.
Diego, meu rebelde refilão, meu teimoso trapalhão, meu doce menino com esse ar de anjinho mas com uma personalidade carismática que cativa qualquer um…
Tão diferentes que vocês são um do outro… Mas tenho a certeza que são e serão eternamente inseparáveis.
Este foi um ano de muitas aventuras mas principalmente um ano cheio de magia.
Agora sim meus amores… A nossa Família está completa.
Parabéns Diego & Diana!
Sem Comentários