O Blog está hoje de parabéns pelo seu 1* ano! E que ano…
Estou a festejar este marco na cama de um hospital muito bem acompanhada, porque neste momento batem três corações dentro desta Mãe. Acho que não poderia desejar uma bênção maior. Quem diria que, 365 dias depois de lançar um blog de maternidade que expõe a realidade do dia a dia de uma família como tantas outras, iria estar grávida de gémeos? Este é, sem dúvida, um dia diferente e nunca o esquecerei. Até já tenho medo de perspetivar o 2º aniversário… ahahahah
Nunca pensei que, em apenas alguns meses, conseguisse conquistar tanto com a minha verdade e que vocês gostassem de a acompanhar. Sou jornalista, apresentei programas de turismo, magazines culturais e a imparcialidade tinha de estar presente todos os dias. Aqui é exatamente o contrário. Aqui posso falar abertamente do que quero, de como me sinto, posso dar a minha opinião e, confesso-vos, sabe tão bem!
Acreditam que nunca tive tanto feedback ao longo da minha carreira como agora? Habituada a comunicar sempre em televisão, a escrita não era uma prioridade e, entretanto, passou a ser. Adoro fazer vídeos – e podem registar que apostarei novamente neste conteúdo a breve trecho – mas escrever tem sido tão desafiante que se tornou também numa paixão.
Partilhei convosco histórias da minha vida, que nunca antes tinha pensado partilhar, contei-vos coisas da minha infância, da infância do meu filho, do nosso dia a dia, as peripécias desta família.
Tenho alguns artigos que escrevi e me marcaram bastante, por isso, para assinalar devidamente este 1º aniversário, voltarei a partilhar convosco alguns destes ao longo desta semana. Já somos mais de 16 mil no Facebook, mais de seis mil no Instagram e no blog, em apenas um ano, atingimos mais de 200 000 visualizações! Uau!!! Nem consigo acreditar.
Meti na cabeça que durante os primeiros tempos iria falar para meia dúzia de pessoas e fiquei tão contente quando os resultados começaram a aparecer. As vossas mensagens são tão gratificantes de ler. Vocês começaram a identificar-se com as minhas histórias, não se sentem sozinhas e, por consequência, também eu sinto que estou sempre acompanhada por vos ter comigo. Estou tão bem acompanhada!
Digam-me que temas gostariam de ver nos vídeos e/ou de ler nos artigos. A vossa opinião conta muito para mim.
Obrigada por estarem desse lado, sobretudo nesta etapa tão importante da minha vida.
A família Birras envia um abraço e um beijo virtual gigante para todos vós. Estão no meu coração!
Sem Comentários