A menina do Papá - Birras em Direto

A menina do Papá

Ele diz que ela olha para ele com outros olhos, que assim que chega perto dela sente uma admiração extrema e diz que é recíproco. Eu passo os dias inteiros com os gémeos, sei distinguir cada movimento e cada som e posso confirmar que o que une aqueles dois é bem especial.

Acho muito bonito pois quero projetar na relação dos dois, a relação que tive e tenho com o meu Pai. Sinto verdadeiramente que vamos ser muito amigas, as melhores amigas e quero ser para ela o que sempre ambicionei ter numa Mãe, não desvalorizando a minha. Dizem que nós quando nascemos, chegamos a este mundo mais aprimorados que os nossos Pais, por isso ambiciono o mesmo para os meus filhos.

São muitas as vezes que ela está a chorar e quando o Pai a apanha e a aninha ao seu colo, ela cala-se de imediato, provavelmente sente um aconchego e uma paz que a fazem acalmar. Assim que o Pai chega a casa depois de um dia longo de trabalho, basta ouvir a sua voz sem se aproximar que esboça logo um sorriso. Quando está agitada com sono, basta pegar nela ao colo e deixa-se logo dormir.

É estranho, não se explica apenas se sente e neste caso posso mesmo confirmar que ela é a menina do Papá. Quando digo isto não quer dizer que exista menos ou mais sentimento em relação ao Diego e ao Rafa mas vocês entendem 🙂 Podia ter ciúmes mas não tenho, acho mesmo muito bonita esta relação tão cúmplice.

O meu marido queixava-se muitas vezes que o Rafael só tinha olhos para a Mãe, que só me queria a mim e sempre disse que se tivéssemos uma menina certamente iria sentir da parte dela o que eu sinto do Rafa e acho que ele tem razão. No entanto continua em minoria pois o Diego não desgruda da mãe ahahahah

Aqui por casa confirma-se a teoria… Menina – Pai / Meninos – Mãe 🙂

E por aí?

Beijinhos

Estou à tua espera também noInstagram e no Facebook

Só tens de me seguir 🙂

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta