Não nasci para ser mãe a tempo inteiro - Birras em Direto

Não nasci para ser mãe a tempo inteiro

Hoje, pedi ao teu pai para te adormecer mas como já estás habituado a que seja eu bateste o pé e não quiseste. Lá  acabaste, a muito custo, por te convencer. (Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, sabe-me bem saber que és o menino da mamã, mas por vezes também preciso dos meus momentos). Expliquei-te que tinha de trabalhar mas tu não entendeste pois conheces o escritório do papá e o meu não. Disse-te que ía trabalhar na sala e tu nunca mais descansaste. Vieste mais de cinco vezes confirmar se estava aqui e eu confirmei a insegurança que tu tens da minha ausência. Confesso que eu já suspirava por não me conseguir concentrar a escrever os artigos, perante tantas interrupções. Tive de te escolher, sabia que estavas com saudades do meu colo e encostei-te a mim. Rapidamente adormeceste.

Agora, enquanto já dormes, e eu encontrei a paz para escrever, escuto a música do meu casamento com o papá. As lágrimas correm-me pelo rosto.

“A thousand years” da Christina Perri, uma promessa de amor eterno na qual também te incluis. Acho que precisei de ouvir isto para não me esquecer que o vosso amor é e será sempre a minha escolha e conforto.

Limpo as lágrimas e respiro fundo. Estou de volta e fico a pensar no facto de teres questionado não ter um escritório. Tenho saudades do meu trabalho, deixei-o por não ser compatível com a minha família, com o meu tempo que mereces. Não me arrependo, mas sinto falta dele, não nasci para ser mãe a tempo inteiro embora te ame, e aos teus irmãos, imensamente. Fui percorrer alguns dos meus vídeos, com programas e entrevistas, do tempo em que tinha um escritório e viajava pelo mundo (deixo-vos os links no final do artigo) e um outro brilho nos olhos estava lá. Eu gostava mesmo do que fazia, e gostava de poder voltar a fazê-lo. Mas uma série de dúvidas e inseguranças surgem e sei que preciso deixar-vos crescer mais um pouco. Será que ainda vai haver espaço para mim? Conseguirei eu adaptar-me a tudo de novo? Será esse o meu caminho?

Tantas questões. É assim que começo o meu ano.

Os meus vídeos, se quiserem ver:



https://www.youtube.com/watch?v=-tQ_jsMWvjk



https://www.youtube.com/watch?v=VpTw_DChNlg&t=20s



Estou à tua espera também noInstagram e no Facebook

Só tens de me seguir 🙂

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta