Um Homem também chora - Birras em Direto

Um Homem também chora

Sempre fui totalmente contra o estigma da sociedade quando diz que um Homem não chora, um Homem não é sensível como uma Mulher… Um homem também chora sim, também tem o direito de chorar. Tem o direito de o fazer seja em público ou em privado, sem qualquer tipo de represália.

O meu Homem chora, o meu Homem tem sentimentos…

Quando o conheci sempre achei que era diferente, sempre achei que a sua sensibilidade era especial e eu era totalmente o oposto. Ele ensinou-me a ser mais romântica, a ser melhor ouvinte, a olhar para o mundo de outra forma, a sentir mais amor e menos dor, a ver o lado positivo das coisas, a abraçar com mais força, a beijar com mais intensidade, ensinou-me a Amar! Ensinou-me tanto e transformou-me…Para uma pessoa melhor…Eu sei!

Ele é único, é lindo, é diferente…Ele é tudo aquilo que sempre sonhei, que sempre desejei, que sempre idealizei na minha vida!

Ele surpreende com as suas palavras, com os seus textos de fazer chorar qualquer um, com o seu olhar, com a sua personalidade, com a sua força, com a sua maneira de estar…

A família, os amigos, os conhecidos, todos aqueles que se cruzam com ele sabem que tem defeitos como todas as outras pessoas mas também sabem que é Especial!

No nosso Casamento, os seus votos eram impressionantes, metiam os meus a um canto. Ele tem o dom da palavra sem dúvida.

Ele já passou por muito e talvez sinta tudo de forma diferente…Mas é essa forma que eu tanto amo!

Chora sempre que precisares e sempre que o sentires… E sabes que eu serei sempre o teu ombro para o fazeres!

Amo-te meu Amor!

PS: Se gostaste deste Artigo e queres receber os próximos em 1ª mão pelo Messenger do facebook CLICA AQUI para subscreveres a minha Lista Exclusiva e tão Especial do Birras em Direto

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta