Aqui há uns dias publiquei um artigo sobre a minha mãe e sobre o seu estado de saúde. Muitas de vocês têm perguntado por ela e acho uma ternura essa preocupação, obrigada!
O facto de ter partido um braço há pouco tempo, não podendo recuperar a 100% como antigamente, e a operação ao peito para saber se teria cancro da mama têm atormentado muito o seu estado de espirito. Eu, pelo contrário, sempre estive muito positiva e confiante em relação a este tema. Não me perguntem como, nem porquê, mas dentro de mim sabia que estaria tudo bem e transmitia-lhe isso diariamente.
Entretanto, chegaram finalmente os resultados dos exames e deu negativo. Está mesmo tudo bem! No entanto, as dores persistem e a preocupação também. Procuro tranquilizá-la, mas não consigo. Ela precisa do seu espaço e do seu tempo. Está muita coisa a acontecer ao mesmo tempo na sua vida, mas estou certa que irá superar tudo. Tenho a certeza que os gémeos irão desempenhar um papel muito importante nesta questão. Sempre que está com o Rafael esquece-se de tudo, é uma excelente avó e, apesar de não conseguir brincar com ele como o Avô, o meu filho sabe disso e porta-se como um homenzinho junto a ela.
Na realidade, nos últimos tempos, a minha família tem passado por inúmeras situações que nos têm colocado à prova e temos conseguido ultrapassar tudo. Pensamento positivo e vamos continuar a lutar por dias melhores, que já começaram a chegar com o nascimento dos gémeos.
Um beijinho grande
Sem Comentários