O dia em que descobri que estava grávida - Birras em Direto

O dia em que descobri que estava grávida

8 de Março de 2018, o dia da Mulher, foi neste dia que descobri que estava grávida! Sou uma pessoa muito certinha no que diz respeito à menstruação e estava a desconfiar que algo se passava pois já estava com um atraso de uma semana.

Dizem que as mulheres sentem quando estão grávidas, sinceramente da primeira vez senti mas desta não sabia o que esperar, pois não foi planeado. Fui comprar o teste à farmácia e até comentei com a farmacêutica que era só para despistar pois tinha tinha-me esquecido apenas alguns dias de colocar o anel vaginal ( o meu método contraceptivo), ela riu-se e disse que seria bem provável que estivesse grávida.

Vocês não vão acreditar mas nesse dia fui jantar fora com o meu marido, estava à espera dele no restaurante pois vínhamos de sítios diferentes e pensei: “ Vou à casa de banho e faço já o teste e assim acabam-se os macaquinhos na minha cabeça“.

Ele não sabia de nada e eu sempre pensei que desse negativo.

Fiz o teste, guardei-o na caixa para abrir somente ao pé dele mas claro curiosa como sou não consegui aguentar e tive de espreitar… Caiu-me tudo nesse instante…Não queria acreditar que estava grávida…Como é que é possível? Parva, claro que é possível… Quem anda à chuva molha-se…

Saí disparada da casa de banho e fui na sua direção… Estão a ver aqueles filmes que não existe mais ninguém para além de nós os dois na multidão? Foi assim que visualizei todo o cenário…Pedi-lhe para ir lá fora comigo, ele ficou sem perceber o que se passava e finalmente mostrei-lhe o teste…

Mostrar um teste de gravidez a um homem é como mostrar uma equação a um recém nascido, mas como ele viu o meu estado alterado, perguntou-me logo se estava grávida!

SIMMMMMMMMMMMMMMMM

Ficámos os dois sem reação…passou-nos milhares de questões pela cabeça no momento…partilhámos somente algumas…

Durante o jantar tínhamos momentos em que não nos calávamos mas outros ficávamos num silêncio absoluto a imaginar o futuro com mais um filho…

Será menino?

Será menina?

(Mal nós sabíamos que seriam gémeos ahahahah)

Eu queria menina…Dizia ele…

O Rafa queria um mano…

Desde que venha com saúde…seja o que Deus quiser…

Que misto de emoções…

Na primeira gravidez, planeámos tudo e desta não planeámos nada…

Só quero ficar calma durante os próximos meses! Esta gravidez não pode ter o stress que teve a outra e acho mesmo que vai ser diferente pois já não faço o que fazia antes, não tenho aquela adrenalina profissional, de viajar quase todas as semanas, a pressão do jornalismo, a correria das reportagens…

As vidas mudam e a família é e sempre será a minha prioridade!

Vamos ser 5 se Deus quiser!!! Que felicidade…

Um beijinho 🙂

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta