Filho…
Quantas e quantas vezes te mando calar para não incomodares as outras pessoas com os teus gritos???Peço-te para falares baixinho, para te acalmares, para parares um segundo porque as pessoas estão a olhar e tens de te portar bem…
Sabes filho não é porque me incomoda! Tenho vergonha de mim e não de ti por me permitir esta situação…Dá-me raiva pensar assim às vezes…
É apenas porque não quero que incomodes as outras pessoas…Não quero que te vejam como uma criança mal educada, como já ouvi algumas vezes, embora nunca tenhas faltado ao respeito a ninguém… Dá para acreditar?
Irrita-me esta sociedade que opina sobre tudo sem conhecimento de causa e até opina sobre a tua vida…sobre a tua forma de estar! E sabes o que mais me irrita? Eu permitir que isso aconteça…Eu tentar contornar a situação para que te vejam como uma criança bem comportada.
Mas afinal que criança é essa?
Que obedece a tudo o que lhe dizem? Que não grita? Que não brinca? Que não corre? Que não faz uma birra? Que não contrapõe uma ordem? Que não foge à regra? Não conheço uma única criança assim…E às vezes as pessoas esquecem-se que tiveram filhos e que até já foram crianças…
Não posso permitir que isto aconteça…Não posso permitir preferir que sejas uma criança que não és!
Sim fazes birras…
Sim deitas-te no chão do supermercado e choras porque queres algo que eu não quero…
Sim gritas…
Sim corres e tens uma energia difícil de acompanhar…
Mas sim…És extremamente carinhoso…
Preocupas-te com as pessoas…
És simpático com todos…
És um amor de miúdo!
E eu tenho muito orgulho em ti!!!
Posso pedir-te mais? Não me parece!
És feliz, és saudável, és uma criança alegre e divertida, sociável e adoras brincar.
Não há nada melhor!!!
Não pares filho…Continua…Não ligues aos outros! Só tu fazes o teu caminho e eu estarei sempre aqui para te apoiar… Desculpa querer que sejas às vezes o que não és…
Sem Comentários