Estás grávida de gémeos? Ahhhh coitadinha e Estás Feliz? - Birras em Direto

Estás grávida de gémeos? Ahhhh coitadinha e Estás Feliz?

Ultimamente tenho andado um pouco intrigada com a reação de alguma pessoas à minha gravidez gemelar, algumas até bem próximas. Não foi uma nem duas vezes, foram várias vezes que me perguntaram se eu estava feliz com a minha gravidez de gémeos!

Não consigo perceber esta pergunta e sinceramente até fico um pouco intrigada, porque foi feita por pessoas que me conhecem bem.

Então eu iria estar triste por esta benção?

Foram várias as reações das pessoas, umas ficaram sem palavras, outras ficaram estonteantes e outras ficaram na dúvida se eu estou feliz… 

Também havia aquelas que diziam coitadinha vais ter tanto trabalho, a tua vida acabou, não vais voltar a trabalhar! Oi? Acho que não percebi bem… Mas esta gente está parva? Desculpem a agressividade mas o que se está a passar? Podem dar-me primeiro os parabéns em vez de me passarem essas energias negativas?

Os filhos deixaram de ser uma dádiva para ser um estorvo nas nossas vidas? Claro que vou ter trabalho, claro que vão haver dias que vou dar em maluca mas acima de tudo o Amor que já sinto e vai sem dúvida aumentar vai ultrapassar tudo!!!

Assim que surge a tal pergunta se estou feliz…respondo de imediato:

Sim estou muito feliz com esta notícia, porque não haveria de estar? 

Ah mas agora vais ter tanto trabalho…Vão ser 3!

Sim mas eu sempre quis ter uma casa cheia e se calhar ainda vou ao 4º! 

Claro que digo isto em tom de provocação mas nunca se sabe ahahahah

E pronto era isto que queria partilhar convosco! Em vez de ter apoio saem-se com estas parvoíces…

Também ouviram ou ouvem comentários estranhos?

Um beijinho grande para todas vocês 🙂

Lê também estes Artigos

1 Comentário

  • Vânia Carvalho 5 meses ago Responder

    Bon dia,
    Tenho uma filha de 5 anos e fui mãe de gémeos em Março deste ano e por isso tenho ainda muito presente todos esses comentários absurdos!! Mas ainda hoje, quando vamos passear os 5, há pessoas que olham para nós como se fossemos de outro mundo! Mas porquê? É assim tão estranho ter 3 filhos? Filhos maravilhosos! Realmente não dá para perceber! Adoro dizer que saou mãe de 3 e que não sei se ficarei por aqui 🤭
    Um beijinho e desfrute dessa gravidez maravilhosa! E lembre se que só são mães de gémeos as mulheres especiais ❤️

Deixar Resposta