E se a tua história de vida ou de amor pudesse ser contada através de uma peça de teatro? - Birras em Direto

E se a tua história de vida ou de amor pudesse ser contada através de uma peça de teatro?

A ideia mais original de sempre para momentos especiais como casamentos; pedidos de noivado; aniversário de casados; homenagem de vida; despedida de solteira…

Chama-se Ana Isabel Sousa, tem 22 anos, é recém-licenciada em Teatro e a co-fundadora da “Le Conte”. Uma empresa de Animação cujo principal serviço consiste em contar histórias reais – de amor ou de vida – através de uma peça de teatro de 20 a 30 minutos.

O Birras foi conhecê-la e ficou a saber tudo sobre este projeto super original e a transbordar emoções.

A Ana acredita que todos somos feitos de histórias e que se as contarmos acabamos por eternizá-las. E isso é um ato de amor e exatamente o que a Le Conte pretende fazer com as várias histórias: eternizá-las e recriá-las com emoção. E a forma como ela, e a sua equipa, se propõe a conseguir isso é através de uma peça de teatro de 20 a 30 minutos, encenada por atores profissionais.

A Le Conte assume-se, assim, como uma animação completamente original, única e personalizada, ideal para momentos especiais como casamentos; pedidos de noivado; aniversário de casados; homenagem de vida; despedida de solteira; etc.

“Para recriarmos os vários momentos só precisamos que nos contem primeiro a história a contar e nos forneçam o máximo de detalhes possíveis para podermos enriquecê-la na hora do conto. À nossa responsabilidade fica, então, a missão de preparar todo o guião, encenação, adereços e apresentação de peça final. E como sabemos que muitas histórias têm a sua própria banda sonora, às peças de teatro que criarmos podemos ainda adicionar um momento musical”, explicou-nos a Ana Isabel Sousa.

Esta é mais uma ideia criativa e inovadora por parte de uma jovem portuguesa que sonha viver do que gosta e no nosso país, e que começou o seu projeto com “Era uma vez” mas não pretende um “Fim”.

Estou à tua espera também no Instagram e no Facebook

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta