Tudo identificado para não haver birras - Birras em Direto

Tudo identificado para não haver birras

Há uns tempos publiquei no blog que estava ansiosa para saber como seria a interação dos miúdos e recebi inúmeras mensagens de Mães desesperadas porque mencionavam sempre as brigas entre irmãos. Para ser honesta até estava ansiosa de ver esses momentos – nem sei o que me deu na cabeça, naquele instante, para pensar algo do género, porque na realidade são mesmo um inferno, leva-nos à loucura ahahahah

Algo que me fazia confusão eram as discussões constantes pelas garrafas de água e pelas lancheiras então decidi colocar um ponto final neste assunto. Descobri a Ludilabel, um site que para além de fazer etiquetas com o nome dos miúdos, tem artigos totalmente personalizados e super giros para eles.

O Rafael já tem poder de escolha porque na verdade é o mais exigente e deixei-o escolher as coisas dele e dos irmãos. Encomendei 3 garrafas de água com cores e bonecos diferentes, 3 lancheiras e um póster para o Birras mais velho aprender o abecedário. O site tem muitos outros artigos e o facto de serem personalizados tem outro impacto para os miúdos. Assim que a encomenda chegou deliciaram-se.

Estava um pouco reticente com os gémeos porque não sabia se eles conseguiam beber bem pela garrafa mas o facto de ter o gargalo pequenino, eles adoraram e não entornam a água.

Claro que as brigas vão existir sempre mas pelo menos para este caso já temos solução.

Já conheciam esta marca?

Quero presentear-vos com um miminho 🙂

Com o código IN-PT-BIRRASEMDIRETO têm 10% de desconto em todos os artigos da Ludilabel e acreditem que vão fazer os vossos Birras muito felizes.

Um beijinho grande

Marta Rodrigues

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta