A melhor história da nossa história - Birras em Direto

A melhor história da nossa história

Este ano tem sido muito especial, sobretudo no que respeita à maternidade. Se me dissessem, há precisamente um ano atrás, que, em 2018, seria mãe novamente e logo de dois birras ao mesmo tempo nunca acreditaria. É, também por isso, uma sensação única e inexplicável. 

Quem acompanha o blogue sabe que os oito meses de gestação se traduziram em batalhas diárias. Os gémeos quiseram nascer mais cedo e tive de ser internada durante dois meses para os aguentar mais tempo “no forninho”. Felizmente, tudo correu bem e nasceram fortes e saudáveis. Cumpriu-se, assim, um dos nossos maiores desejos. 

Fomos muito acarinhados durante os últimos tempos e ainda nos quiseram surpreender com uma festa inesquecível. Não há um dia que não seja grata por isso. Convidaram algumas das pessoas que nos são mais próximas e juntaram-nas para uma tarde memorável, uma festinha dedicada ao Diego, à Diana e ao Rafael. Mas não pensem que foi uma festa qualquer, tudo foi pensado ao pormenor.

Conhecem a Little Things? Se a resposta é não, então não sabem o que estão a perder! Duas educadoras de infância decidiram juntar-se e colocar em prática um sonho há muito desejado, um projeto chamado “Festas com histórias”. Como o próprio nome indica, esta empresa desenvolve festas exclusivas e personalizadas tendo em atenção os mais pequenos detalhes que, no fim, acabam por fazer toda a diferença. Imaginem, por exemplo, a decoração de uma festa baseada num livro de histórias infantis, não acham que é um incentivo interessante à leitura para as nossas crianças? Afinal de contas, quem não tem uma história favorita? 

Neste caso foram elas que preparam tudo e a história desta festa foi sobre as nuvens, as minhas três nuvens. O Pinipocas foi o sitio escolhido para este momento especial, é um espaço agradável e bastante acolhedor. Quando entrámos deparámo-nos com um cenário encantador e decorado totalmente a pensar nos birras. Desde a mesa principal, repleta das mais variadas guloseimas, passando pelo bolo, que retratava toda a nossa história, até à decoração, que nos convidava a um passeio às nuvens (para quem não sabe, eu e o pai dos birras casámos à boleia de um balão de ar quente ☺). Digam lá se esta festa não encaixa perfeitamente no puzzle da nossa família?

A meio da tarde fomos presenteados com a história contada pelas queridas organizadoras, a Inês e a Ana. As crianças adoraram toda aquela interpretação fantástica e toda a magia que envolvia as nuvens. Quando menos esperávamos entrou uma nuvem e fez a delícia dos mais novos, a interação deixou-os extremamente entusiasmados. Fiquei maravilhada!

Os birras mais novos não se irão lembrar, mas o registo das fotos será importante para verem que, um dia, este momento foi importante para todos nós. É, sem dúvida, uma memória bonita que fica. E, até vos digo mais, apesar desta ter sido a festa de boas-vindas aos gémeos, as organizadoras nunca esqueceram a importância da nuvem mais velha: o irmão Rafael.

Agradeço, do fundo do meu coração, todo o carinho e dedicação dos que contribuíram para esta festa. Às “Festas com Histórias” pela organização e decoração, que estava um autêntico mimo; à Andreia da Sugarsoulphotography pelas fotos que conseguiram captar todo o amor partilhado naquele dia; ao Pinipocas pela cedência do lindíssimo espaço; ao “Açúcar Polvilhado” pelos maravilhosos doces personalizados, as bolachas e os cupcakes; à “Sweet Bit Cake Shop” pelo bolo, que fez a delícia de todos (ainda hoje me falam com água na boca sobre aquele bolo!); à pastelaria “Rio Coura” pelo catering de salgados; e a todos os presentes que fizeram deste momento único e memorável.

 Beijinhos

Estou à tua espera também noInstagram e  no Facebook

                                  Só tens de me seguir 🙂

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta