34 semanas de muito Amor e muita Esperança - Birras em Direto

34 semanas de muito Amor e muita Esperança

Antes de mais parabéns aqui à je e aos Birras que se encontram dentro de mim, chegámos às 34 semanas! Uau, que marco!! Sinceramente nunca esperei aguentar tanto, mas tinha sempre essa força e esperança! Todos os dias pensava: mais um diazinho, mais uma vitória! As semanas aqui custam a passar e a aproximação da sexta-feira estava a deixar-me ansiosa. A sexta-feira chegou, mas não para a típica ramboia do fim-de-semana, e atingimos mais uma etapa muito importante para os gémeos. Quem tem gémeos sabe a importância desta meta! Estou mega feliz. E, minha gente, estou também mega cansada!

Vá agora vou contar-vos como têm sido os últimos dias, pois à medida que o termo desta gravidez se aproxima os sintomas vão sendo mais intensos.

A minha cara parece uma bola, para não falar no papo, a minha barriga já nem sei se estica mais pois parece que a qualquer momento vai rebentar, a pele já está massacrada e com algumas estrias… As minhas pernas continuam inchadas, os pés e as mãos parecem da Fiona do Shrek, perdi a massa muscular toda e a flacidez neste momento é a minha melhor amiga. Quando me levanto da cama quase que caio para a frente, imaginem a força da gravidade. Os ossos da bacia começam a alargar cada vez mais e as malditas dores que parecem da menstruação começam a ficar cada vez mais intensas, os rins, então esses, já estão bastante massacrados. Os pirralhos mexem-se tanto que vou acabar com duas costelas partidas certamente, muitas são as vezes que me falta o ar quando se espetam nas malditas e até tenho de meter os braços para cima, acreditam? Os CTGs começam a ficar cada vez mais difíceis de fazer, o Diego é uma paz de alma, porta-se muito bem, a Diana parece um furacão sempre a fugir, dá com os enfermeiros em loucos. Já fazem uma pressão danada e a qualquer momento parece que vão sair disparados, era bom que fosse assim tão fácil (ahahah). Não consigo dormir nada de jeito porque este calor dá cabo de qualquer um e não, não tenho ar condicionado, apenas uma ventoinha para quatro mulheres e já nem roda para nos conseguir apanhar a todas. Os banhos já vão sendo vários por dia e por mim estava sempre debaixo de água fria! A posição para estar nesta cama já não existe, acreditam que já tenho aquelas borbulhinhas pequeninas nas coxas de estar sempre virada para um lado ou para o outro? Caramba é bom que o raio dos putos sejam calmos quando nascerem! 😂 A esperança está cá, agora resta saber como serão! Segunda fazemos ecografia e é sempre uma emoção vê-los, acompanhar o seu crescimento, saber como está o colo do útero, etc. Mas claro a preocupação de que algo possa ter mudado também existe! Mas façam figas comigo! Vai correr tudo bem🤞 E peçam lá a estes Birras para aguentarem mais um bocadinho na sua melhor incubadora, a Mamã!

Beijinhos minhas queridas e obrigada por acreditarem comigo! Já fazem parte da família ❤️

Estou à tua espera também no Instagram e no Facebook 

Só tens de me seguir 
😊

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta