Para o meu Valentim... - Birras em Direto

Para o meu Valentim…

Sempre celebrei o dia dos namorados, sim sou daquelas pessoas que gosta de celebrar estes dias. Gosto sempre de arranjar um bom motivo para jantar fora, oferecer prendas, fazer uma festa ahahahah Tudo é motivo para celebrar.

Já lá vai mais de uma década a celebrar o dia dos namorados com a minha cara metade, a minha alma gémea. Somos tão diferentes mas o mais importante é que nos completamos.

Há 12 anos não imaginava que ele seria o Pai dos meus filhos mas desejava-o. Ainda hoje olho para ele e ainda me sinto uma adolescente com borboletas na barriga… Adoro recordar os nossos momentos de conquista, era tudo tão bonito, continua a ser mas essa fase marca sem dúvida todos os casais. É a fase da descoberta, cada pormenor era único, era idolatrado, era gravado no nosso coração e de lá não sai…

Olhei para o Edi pela primeira vez tinha eu 18 anos, numa discoteca…Nunca eu pensava que ia encontrar o meu marido na noite mas assim foi… Trocámos olhares, sorrimos um para o outro e a partir daí não nos largámos…

Claro que houve pausas na relação, houve altos e baixos, houve bons e maus momentos mas o que importa é que foram e são todos superados.

Quando nos casámos naquele balão de ar quente pensei…Como é possível celebrar o nosso amor desta maneira? Na verdade só poderia ser assim…

Se quiserem espreitar o nosso casamento carreguem aqui e voem nesta aventura connosco.

Foi tudo tão bonito!

O nosso filho é fruto deste grande Amor e espero que não seja o único…

És o meu melhor amigo, és o meu confidente, és  a minha força, és o ar que respiro, és o meu chão, és tudo aquilo que poderia desejar.

Amo-te com todas as minhas forças…

Não me consigo imaginar sem ti, acho que me perderia.

Dizem que o nosso filho é a tua cara e sim na realidade é mesmo. Olho para ele e sei que é o teu espelho por isso espero que o próximo seja mais parecido comigo.

Continua a ser o meu ídolo, continua a ser o homem maravilhoso que és, continua a ser o meu grande amor.

Quero envelhecer a teu lado, quero uma casa cheia de filhos e netos, quero que sejamos o orgulho da nossa família.

Sou tua…

Amo-te!

Estava com esperança de jantar fora, ter uma noite romântica mas os planos sairam furados…Pai e Filho de cama com gripe!!! Tá bonito tá…

Beijinhos

Lê também estes Artigos

Sem Comentários

Deixar Resposta