Casámos nas Nuvens à boleia de um Balão de Ar Quente - Birras em Direto

Casámos nas Nuvens à boleia de um Balão de Ar Quente

São 12 anos de um Amor Intenso, um Amor que começou com apenas 18 anos e prolongou-se até hoje, um Amor que já deu frutos, o nosso pequeno Rafael e espero que dê ainda mais… A nossa História de Amor conto-vos noutro artigo… Agora fiquem com a História do nosso Casamento de Sonho… literalmente nas Nuvens…

Eu e o Edi sempre quisemos casar! Sempre sonhámos com este dia mas as prioridades iam sendo outras e nunca demos o passo para o grande momento. Até que…

Há 3 semanas atrás chega a oportunidade! Sim foram apenas alguns dias para nos consciencializarmos que iríamos dar o grande passo.

Casar num balão de ar quente, nos céus do Alentejo, algo único e inovador aqui em Portugal! Tudo organizado pela querida Cátia do projeto Bad Bad Maria, uma empresa de organização de festas e casamentos únicos, personalizados e menos convencionais. Aqui vamos esquecer o tradicional e vamos até outro nível!

Sempre fomos muito arrojados na nossa vida, no nosso amor, embora eu seja mais dada à adrenalina e ele vem um pouco por arrasto nas minhas loucuras. Avançámos com a ideia mas guardámo-la só para nós! Não me perguntem porquê, mas não sabia como dar a notícia em apenas dias. Não seria um casamento com 100 ou 200 convidados, apenas com 4! Adoro estar rodeada das pessoas que amo, a minha família e amigos, mas neste caso apenas estiveram presentes o meu Pai, o nosso Filho, a minha Sogra e a minha Cunhada. Vamos sem dúvida fazer uma grande festa para todos os que não puderam comparecer naquele maravilhoso dia, estamos ansiosos por isso!

No dia 7 de Novembro pela manhã fui maquilhada pela Sílvia Ferreira e posteriormente rumei para terras alentejanas com o meu pai. Seria a primeira a chegar, o Edi foi lá ter depois!

Monte Barrão era este o meu primeiro destino, um monte magnífico com paisagens fora de série, um autêntico sonho. O dia estava lindo e eu só queria que o nosso casamento fosse o espelho daquele ambiente que leva qualquer um ao delírio!

Chego ao Monte e sou muito bem recebida pela Cátia “Bad Bad Maria” e pela Bárbara, a Fotógrafa. Foram elas que me ajudaram com tudo o que uma noiva precisa naquele dia.

Assim que me olho ao espelho, maquilhada, cabelo arranjado, com o vestido de noiva da querida e talentosa Rute MoredaCaiu-me tudo… Fiquei sem chão, só me apetecia chorar. Sempre sonhei com aquele momento. Nunca esperei que chegasse tão rápido e desta maneira!

Entretanto aproveitámos o espaço lindíssimo no Monte para tirarmos inúmeras fotos. Até o encontro com o meu Pai, depois de estar vestida foi captado em fotografia. A Bárbara é fantástica, ela não é apenas uma Fotógrafa, ela sabe captar o momento, o sentimento, toda a envolvência e tornar aquela foto única! Fiquei rendida ao seu trabalho.

Não consegui comer, estava nervosa, estava ansiosa, não pensei que me sentisse assim…

Chega o momento de irmos até Fronteira onde iria decorrer a cerimónia.

Iria realizar-se durante o 21º  Festival Internacional de Balões de Ar Quente organizado pela Publibalão. Foi lá que a magia aconteceu…

A cerimónia decorreu metade em terra e metade no céu mas a troca das alianças foi mesmo nas Nuvens! Dá para imaginar?

Assim que cheguei e olhei para o Edi parecia que era a primeira vez, estavam imensas pessoas à nossa volta mas o momento era só nosso, estávamos no nosso Mundo.

A Carly foi a nossa celebrante, escreveu em conjunto com a Isabel uma cerimónia linda com todos os contornos da nossa História de Amor. Ao ouvir as suas palavras e a contemplar o meu futuro Marido fez-me chorar como uma criança, não pensei vacilar daquela forma. Rendi-me ao momento e senti-me a Mulher mais Feliz do Mundo.

Chega a altura de subirmos, o meu Pai e a minha Sogra vieram também no balão mas o Rafa como tem apenas 2 anos ficou em terra com a Tia, era mais seguro…Disse adeus aos Pais, enquanto voávamos à boleia de um balão de ar quente. Um balão mágico segundo ele…

A cerimónia continua nos céus alentejanos, com toda aquela paisagem indescritivel, foi tão lindo!!!

Chegou o momento…o coração acelarava e aqueles 12 anos de amor estavam prestes a passar para outro nível…

Os votos do Edi foram extensos, com 4 páginas, ele é um poeta nato, eu só me apetecia esconder com os meus, 1 página e meia e nada românticos comparados com  os dele. Qualidades que não tenho eheheh

Os nossos olhos fixos um no outro, as nossas mãos entrelaçadas, as lágrimas a escorrer pela face, os olhares dos presentes postos em nós e finalmente a troca das alianças… Casámos…Casámos nas Nuvens…Casei com o meu Grande Amor, com o meu Melhor Amigo, com a minha Cara Metade!

O meu sonho tornou-se realidade!!! Estava a voar nele…belisquem-me e digam-me que é realidade por favor…Não me deixem acordar e pensar que tudo não passou do meu imaginário…

E sem darmos conta…

O Balão pousa em terra e dirigimo-nos ao Monte Barrão mais uma vez, desta vez casada e acompanhada pela família. Ao som de Christina Perri com a música “A Thousand Years” entramos num ambiente rústico, romântico e divinal… Jantámos com a família, rimos, chorámos e eis que chega uma das minhas partes favoritas do dia, o corte do Bolo e o Brinde. O nosso Bolo estava Perfeito, foi feito pela minha querida Migalha Doce, é ela que faz os meus bolos de aniversário e os do Rafa, sou fã do seu trabalho. São bolos lindíssimos e o mais importante é que são deliciosos.

Depois de tantas emoções fomos descansar com as lágrimas nos olhos e um coração que transbordava Amor.

7 de Novembro de 2017… O NOSSO DIA

Fiquem com as fotos de um dos dias mais felizes da nossa vida e digam-me sinceramente se não conseguem viver o momento através delas…

Quero agradecer também do fundo do meu coração à Casa do Canto pelas jóias lindíssimas, ao Atelier “Decorelle” Portugal pelas flores magníficas, Levado à letra que foram os responsáveis pelos convites deste dia único e à  In love | unique moments pelos marcadores de mesa, menus, cake topper e welcome sign.

UAU…QUE DIA!!!

PS: Se gostaste deste Artigo e queres receber os próximos em 1ª mão pelo Messenger do facebook CLICA AQUI para subscreveres a minha Lista Exclusiva e tão Especial do Birras em Direto

Lê também estes Artigos

Comentários (10)

  • Bad Bad Maria 3 semanas ago Responder

    Foi um prazer Martinha! Eu, em nome de todos os fornecedores também agradecemos! Um grande beijinho!!!!

  • Claudia - Mulher XL 4 semanas ago Responder

    Wow!!! Lindo! Tudo, a experiência, as fotos, o texto… Fiquei emocionada mesmo. Adorava fazer algo assim 🙂

    Marta Rodrigues 4 semanas ago Responder

    Então avança com a ideia eheheh 🙂 Beijinhos grandes e obrigada!

  • Kuki 4 semanas ago Responder

    Lindo! Que ideia maravilhosa, que momento único. 🙂
    Parabéns a todos que ajudaram…tudo estava muito bonito …
    Muitas felicidades… 🙂
    Beijinhos

    Marta Rodrigues 4 semanas ago Responder

    Obrigada Kuki 😀 Beijinhos grandes

    Bad Bad Maria 3 semanas ago Responder

    Obrigadaaa! Foi mesmo um prazer 😀

  • Patrícia 4 semanas ago Responder

    Fogo que casamento lindo! E o facto de ter sido tão intimo só o torna mais especial! As fotografias estão excepcionais! Adorei! E parabéns! Feliciades!

    Beijinhos

    A Pa-trícia

    Marta Rodrigues 4 semanas ago Responder

    Obrigada Patricia 😀 Foi mesmo um Casamento de Sonho!!! Beijinhos grandes

  • Bem, fiquei assim de lágrima no canto do olho que esta descrição tão bonita de um momento tão único! Também casei este ano de forma pouco convencional (totalmente em segredo para a família e que foi casada para a festa do primeiro aniversário do meu filhote sem saber o que mais se iria passar) por isso sei bem o que é preparar algo totalmente diferente.

    Muitas felicidades para vocês! 🙂

    Marta Rodrigues 4 semanas ago Responder

    Obrigada pela partilha 🙂 Sim foi sem dúvida único e ainda hoje quando penso no dia me correm as lágrimas! Felicidades também minha querida!! Beijinhos grandes

Deixar Resposta